MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Quitanda Restaurante celebra cinco anos com programação especial no domingo

Publicada em 18/01/2019
Quitanda Restaurante celebra cinco anos com programação especial no domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresários Hanie Brum e Gelson Rochel são os anfitriões da festa

Para celebrar os cinco anos de atividades, o Quitanda Restaurante promove, neste domingo, o super evento Quitanda Cultural. A atividade acontece em frente ao restaurante, a partir das 15h, e contará com uma grade de programação diversificada e a participação de parceiros de vários segmentos.
A empresária Hanie Brum conta que serão disponibilizadas apenas 100 canecas do evento para o público, ou seja, é bom garantir antes. Para a data, já estão confirmadas algumas atrações, como DJ Hyra com Live Paint de Carlo Andrei, Banda Solar, Banda Thraggos, Trio Acústico Rock, Velho Abajour, Niandra Lacerda, Chrystian Ribeiro e Claudemir Bins, Iuri Brose, Luciano Pavão e Cibele Martinez.
Serão realizadas, também, apresentações artísticas, stand up, teatro, praça de alimentação com food trucks, beer trucks, artesanato, além do espaço solidariedade com Núcleo Bajeense de Proteção Animal (NBPA) e Lions Bagé Centro. “Não será cobrada a entrada, porém estaremos aceitando doações de ração, leite, produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis, que serão entregues para as entidades”, explica Hanie.
Entre os parceiros da celebração, tem as delícias do Feito na Roça com sorvete na chapa, Umai Sushi, Sabores da Cris com hambúrguer artesanal, Jana Passos Caketruck, Una Pizza, Los Angeles Pub com cachorro quente e Da Horta com produtos orgânicos. Para gelar a galera, as bebidas ficam por conta das cervejarias Mão Preta, Morrudo's, Doble Chapa, Bandida e Kombeer.
Além disso, empresas também estarão apresentando seus produtos e serviços com stands: Seu Cão Feliz, Fulana de Tal, Da Lu Produtos Eróticos, Carpe Diem, Studio Luz, Mi Ventana Floricultura, Broto Maroto, Diulli Espaço Pedagógico, Sobreiro e Única Acessórios.
O Quitanda Cultural acontece no domingo, a partir das 15h, em frente ao restaurante, na Bento Gonçalves, 161.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br