MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 19/01/2019

Promo das amigas Letícia Dachery

Até o dia 17 de fevereiro, a fisioterapeuta Letícia Dachery oferece uma super promoção para peeling de diamante, limpeza de pele e pilates, com valor diferenciado. Outro destaque é a promo Barriga Chapada para o Carnaval, que inclui dez sessões de detox com manta e drenagem localizada por R$ 399 no cartão, em até seis vezes.

Preparação para o final de semana é na Mahalokai

Final de semana chegando e a Mahalokai com aquela promoção especial para deixar a folga ainda mais especial. Destaque para a vodka Rayslof todos os sabores (tradicional, maracujá, red fruits, blue curaçao, melancia) por R$ 9,90 cada.

Liquida verão Band's

A estação mais quente do ano nem chegou ao final e já dá para aproveitar promoção com as peças de verão da Band', tem sem biquínis, sungas, regatas, bermudas de banho, vestidos de verão, shorts e alpargatas. Toda coleção está com 30% de desconto nos pagamentos feitos à vista e 10% no prazo. Fica na Avenida Sete de Setembro, 1119.

Quitanda Cultural para comemorar o aniversário

No domingo, a partir das 15h, rola o Quitanda Cultural, evento promovido pelo Quitanda Restaurante para celebrar os cinco anos da empresa. Em frente ao espaço, na Bento Gonçalves, 161, os bajeenses poderão aproveitar música ao vivo, gastronomia e cerveja artesanal e ainda auxiliar o Núcleo Bajeense de Proteção Animal (NBPA) ou Lions Bagé Centro, com a doação de ração, leite, produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br