MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Churrascaria Betemps celebra 40 anos com programação especial no domingo

Publicada em 19/01/2019
Churrascaria Betemps celebra 40 anos com programação especial no domingo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tradicional restaurante alia bom atendimento com culinária de qualidade

O domingo, dia 20, será de celebração no Restaurante e Churrascaria Betemps. A partir das 11h30, os clientes serão recepcionados com espumante para celebrar o aniversário de 40 anos da empresa.
A gerente administrativa, Vanessa Madeira, explica que a comemoração das quatro décadas da churrascaria será junto aos clientes, com espeto corrido a R$ 50 e sobremesa de cortesia. O almoço inicia às 11h30 e se estende até às 15h. “Celebramos 40 anos de história, qualidade da carne e bom atendimento prestado. Nossos clientes são mais que clientes, são amigos”, destaca.
A história da churrascaria mais tradicional da cidade remete à chegada da família Betemps à Bagé, no início da década de 1960, vinda de Pelotas. Em janeiro de 1969, teve início a primeira churrascaria da família, funcionando então na rua 24 de maio. Dez anos depois, em 1979, a churrascaria foi expandida e instalada no prédio que atualmente ocupa, na Avenida Santa Tecla, 1490. Foi neste local que deu início à trajetória, que alcançou o renome e a tradição que hoje carrega, trabalhando com rodízio de carnes nobres, entre os quais entrecot, picanha, maminha, coração de rango,vazio e lombo de porco com bacon são os mais lembrados.
Além disso, o restaurante disponibiliza um salão anexo para eventos. Atualmente, a churrascaria e restaurante funciona de segunda à sexta, das 11h30min às 14h e das 20h às 23h. Aos sábados, das 11h30min às 15h e das 20h às 0h. Aos domingos funciona apenas no horário de almoço, das 11h30min às 15h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br