MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cavalarianos percorrem 44 quilômetros em busca da imagem do padroeiro

Publicada em 21/01/2019
Cavalarianos percorrem 44 quilômetros em busca da imagem do padroeiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Pela primeira vez como atividade oficial do calendário de Bagé, a 15ª edição da cavalgada de São Sebastião iniciou a busca pela imagem do padroeiro da Rainha da Fronteira na sexta-feira.
O grupo da Associação de Cavaleiros Rainha da Fronteira partiu rumo à vila de São Sebastião, no distrito de Torquato Severo, município de Dom Pedrito, percorrendo 44 quilômetros de estrada.
No sábado, o grupo foi recebido com churrasco e apresentações artísticas e encerraram as atividades do dia com missa campal, ministrada pelo bispo da Diocese, Dom Cleonir Dalbosco.
Na noite de ontem, a imagem foi recepcionada pelos fieis em Bagé junto à Igreja Nossa Senhora Conceição, partiu em procissão até a Catedral de São Sebastião, onde foi recebida com missa campal.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br