ANO: 25 | Nº: 6405
21/01/2019 Segurança

Mulheres são presas com 750 gramas de cocaína

Foto: Divulgação

Trio foi encaminhado ao PRB
Trio foi encaminhado ao PRB
Três mulheres foram presas por tráfico de drogas em Bagé, na noite de sexta-feira. A ação foi organizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o Setor de Inteligência e o Policiamento Ostensivo da Brigada Militar. Junto com as acusadas — Milaine Moreira, 54 anos, Zoila Borges, 34 anos, e Juliane Silveira, 24 anos — foram encontrados 750 gramas de cocaína.
Segundo informações da polícia, os agentes estavam monitorando um ponto de distribuição de drogas quando uma das suspeitas chegou ao local. Assim que ela saiu da casa, os policiais realizaram a abordagem. Do veículo em que estavam Milaine e Zoila foram recolhidos 500 gramas da droga. Na casa, onde outra parte da droga foi entregue, os policiais prenderam Juliane.
Em seguida, os agentes foram até a casa de Zoila, quando foram encontradas porções de cocaína embaladas e prontas para venda, somando cerca de 250 gramas. Durante a operação, também foram recolhidos mais de R$ 1,9 mil, além de uma balança, celulares e munições de calibre 9 milímetros.
O delegado Cristiano Ritta destaca que as acusadas têm antecedentes por tráfico de drogas. Ritta também relata que elas estão ligadas a um conhecido grupo criminoso que atua na cidade. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...