ANO: 25 | Nº: 6235
21/01/2019 Cidade

Samba na Praça inicia temporada de 2019

Foto: Marcelo Rodriguez Barboza/ Especial JM

Após adiamento, no final de semana anterior, a primeira edição de 2019 do Samba na Praça retornou à Praça Silveira Martins no sábado, 19. Mesmo com o dia cinzento, não houve chuva e o evento seguiu a programação normal, conforme proposto pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A secretária Anacarla Flores destaca a importância de fomentar o segmento. “É um evento totalmente popular, gratuito, que o governo, através da secretaria, oferece para a população poder curtir um samba de raiz, para o pessoal já entrar no clima do Carnaval, onde todos possam se divertir em um ambiente familiar e de muita alegria”, avalia.
Maria Helena Pinto acompanha o evento desde o início e conta que estava ansiosa para a primeira edição de 2019. “Eu gosto muito, sempre que posso participo. É uma grande festa para a comunidade se divertir”, comenta.
Já a dona de casa Alessandra Miranda Rodrigues diz que é uma atividade muito boa, por reunir família e amigos. “É a oportunidade das pessoas curtirem o Carnaval de Bagé”, destaca.
O Samba na Praça acontece até o último sábado antes do Carnaval, sempre das 11h às 14h, com apresentações de Émerson do Cavaco e grupo Mesa de Bar. A festa é aberta e gratuita ao público.

 
 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...