MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Compede entrega documentação para disputar assento em conselho estadual

Publicada em 22/01/2019
Compede entrega documentação para disputar assento em conselho estadual | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cimone Barbosa reuniu-se com secretário executivo do Coepede-RS, Maiquel Peres

A vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Compede) de Bagé, Cimone Barbosa, protocolou, na sede do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coepede-RS), em Porto Alegre, a documentação necessária para que o colegiado bajeense integre a representação estadual, atendendo aos requisitos estabelecidos no edital de chamamento público.
A definição das 13 entidades que irão fazer parte do Coepede-RS acontece no dia 5 de fevereiro, em Porto Alegre, na reunião plenária do Conselho Estadual. Cimone reuniu-se com o secretário executivo do Coepede-RS, Maiquel Peres, onde também tratou sobre a possibilidade de formação para os conselheiros municipais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br