ANO: 25 | Nº: 6332
22/01/2019 Cidade

CREA-RS empossa os novos inspetores de Bagé

Foto: Divulgação

Nominata foi definida dia 16
Nominata foi definida dia 16
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) empossou, no dia 16 de janeiro, os representantes da Inspetoria de Bagé biênio 2019/2020, durante o evento de Capacitação de Legislação Profissional e Procedimentos Administrativos, realizado no auditório do Senge-RS.

As lideranças entregaram os termos de posse dos representantes de Zonal, mandato 2019, e dos inspetores regionais, chefe, secretário e tesoureiro. À frente desta Inspetoria estarão os profissionais como inspetor-chefe Eng. Civ. e de Seg. Trab., Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues; inspetor-secretário Eng. Agr. Jorge Eduardo Silveira Telles e inspetor-tesoureiro Eng. Civ. Endrigo Silveira Pinto.

Os inspetores possuem função honorífica e atuam nas Inspetorias em busca de uma participação mais ativa dos profissionais nas discussões técnicas para o desenvolvimento de cidades, regiões e Estado. Entre as atuações, destacamos a participação nos Conselhos municipais e de órgãos públicos.

O CREA-RS conta com a atuação de 44 Inspetorias distribuídas pelo Estado. Entre elas, a Inspetoria de Bagé, criada para atender as demandas dos profissionais e empresas da região com mais eficiência e celeridade. As Inspetorias aproximam o Conselho da comunidade e dos profissionais, cumprindo, assim, com sua missão de defender os interesses sociais e humanos e promover a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades técnicas.

A Inspetoria de Bagé faz parte da Zonal Sul, representada pelo Engenheiro Agrícola Alberto Conceição da Cunha Neto, eleito também no dia 16 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...