MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

CREA-RS empossa os novos inspetores de Bagé

Publicada em 22/01/2019
CREA-RS empossa os novos inspetores de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nominata foi definida dia 16

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) empossou, no dia 16 de janeiro, os representantes da Inspetoria de Bagé biênio 2019/2020, durante o evento de Capacitação de Legislação Profissional e Procedimentos Administrativos, realizado no auditório do Senge-RS.

As lideranças entregaram os termos de posse dos representantes de Zonal, mandato 2019, e dos inspetores regionais, chefe, secretário e tesoureiro. À frente desta Inspetoria estarão os profissionais como inspetor-chefe Eng. Civ. e de Seg. Trab., Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues; inspetor-secretário Eng. Agr. Jorge Eduardo Silveira Telles e inspetor-tesoureiro Eng. Civ. Endrigo Silveira Pinto.

Os inspetores possuem função honorífica e atuam nas Inspetorias em busca de uma participação mais ativa dos profissionais nas discussões técnicas para o desenvolvimento de cidades, regiões e Estado. Entre as atuações, destacamos a participação nos Conselhos municipais e de órgãos públicos.

O CREA-RS conta com a atuação de 44 Inspetorias distribuídas pelo Estado. Entre elas, a Inspetoria de Bagé, criada para atender as demandas dos profissionais e empresas da região com mais eficiência e celeridade. As Inspetorias aproximam o Conselho da comunidade e dos profissionais, cumprindo, assim, com sua missão de defender os interesses sociais e humanos e promover a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades técnicas.

A Inspetoria de Bagé faz parte da Zonal Sul, representada pelo Engenheiro Agrícola Alberto Conceição da Cunha Neto, eleito também no dia 16 de janeiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br