MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Núcleo do programa Segundo Tempo Paradesporto será instalado em Bagé

Publicada em 22/01/2019
Núcleo do programa Segundo Tempo Paradesporto será instalado em Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Schardosim, Lara e Deibler

As secretarias de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan) e da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) estão prestes a executar o convênio que prevê a instalação do Programa Segundo Tempo Paradesporto. A assinatura do acordo com o Ministério do Esporte foi realizada e publicada no Diário Oficial da União ainda no final de 2018.

A iniciativa teve seu projeto apresentado pela Geplan e, quando em funcionamento, será desenvolvida pela Sejel. A ideia é que as atividades aconteçam em um Núcleo, no Ginásio Presidente Médici (Militão). O objetivo pretende atender, prioritariamente, pessoas com deficiência, por meio do estímulo à prática de esportes adaptados.

O programa, conforme a Prefeitura de Bagé, atenderá 60 pessoas, desenvolvendo atividades coletivas como futebol para deficientes físicos e paralisia cerebral, vôlei sentado para amputados e badminton para deficientes auditivos. Bocha, atletismo, tênis de mesa, xadrez e dama são as atividades previstas para a prática individual.

Segundo informações da Geplan, o valor conveniado é de R$ 152.062,00, com uma contrapartida do município de R$ 6.020,08.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br