MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Americanas deve inaugurar loja em Bagé na próxima semana, anuncia Bayard

Publicada em 23/01/2019
Americanas deve inaugurar loja em Bagé na próxima semana, anuncia Bayard | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade funcionará junto ao antigo Hotel do Commércio

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou que a abertura da loja da rede Americanas, em Bagé, deve ocorrer na próxima semana. Segundo ele, o empreendimento anunciado em março do ano passado está em fase de conclusão.
"Temos a informação de que até o dia 5 de fevereiro acontece a abertura de uma parte da loja, enquanto se concluem alguns procedimentos burocráticos. Após, será aberta a área total da loja", afirma o secretário.
O prédio do antigo Hotel do Commércio, que passou por reformas, deve abrigar dois empreendimentos, sendo o hotel que mantém seu funcionamento no segundo piso, pela Barão do Amazonas, e a loja que ocupará o térreo, com entrada principal pela Avenida Sete de Setembro. "Estamos dando todo o suporte necessário para acolher mais este grande investimento que só vem a agregar, tanto na criação de emprego, como no desenvolvimento da nossa cidade", comenta Bayard.
De acordo com o secretário, a abertura de mais um empreendimento deve acontecer neste ano: da Magazine Luiza. "Desde o ano passado, nossa cidade tem superado as dificuldades enfrentadas pela maioria dos municípios e crescido através da chegada de novos investimentos e do fortalecimento da economia local", ressalta o Bayard, ao citar, ainda, que, nos últimos dois anos, diversos foram os empreendimentos ampliados, fortalecidos e atraídos para a Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br