ANO: 26 | Nº: 6588
23/01/2019 Cidade

Americanas deve inaugurar loja em Bagé na próxima semana, anuncia Bayard

Foto: Tiago Rolim de Moura

Unidade funcionará junto ao antigo Hotel do Commércio
Unidade funcionará junto ao antigo Hotel do Commércio
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou que a abertura da loja da rede Americanas, em Bagé, deve ocorrer na próxima semana. Segundo ele, o empreendimento anunciado em março do ano passado está em fase de conclusão.
"Temos a informação de que até o dia 5 de fevereiro acontece a abertura de uma parte da loja, enquanto se concluem alguns procedimentos burocráticos. Após, será aberta a área total da loja", afirma o secretário.
O prédio do antigo Hotel do Commércio, que passou por reformas, deve abrigar dois empreendimentos, sendo o hotel que mantém seu funcionamento no segundo piso, pela Barão do Amazonas, e a loja que ocupará o térreo, com entrada principal pela Avenida Sete de Setembro. "Estamos dando todo o suporte necessário para acolher mais este grande investimento que só vem a agregar, tanto na criação de emprego, como no desenvolvimento da nossa cidade", comenta Bayard.
De acordo com o secretário, a abertura de mais um empreendimento deve acontecer neste ano: da Magazine Luiza. "Desde o ano passado, nossa cidade tem superado as dificuldades enfrentadas pela maioria dos municípios e crescido através da chegada de novos investimentos e do fortalecimento da economia local", ressalta o Bayard, ao citar, ainda, que, nos últimos dois anos, diversos foram os empreendimentos ampliados, fortalecidos e atraídos para a Rainha da Fronteira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...