MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/01/2019

SCPC

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) divulgou os dados referentes a dezembro de 2017 e dezembro de 2018 para fins comparativos. Enquanto em dezembro do ano passado foram registrados 35.894 pedidos de informação, 1.258 registros e 2.079 reabilitações, no mesmo período, em 2017, foram 38.118 pedidos de informação, 1.362 registros e 2.294 habilitações.

Sicredi

Buscando oferecer mais conveniência aos associados, o Sicredi lança, hoje, o cartão Sicredi Mastercard Black, com a tecnologia contactless, que é o pagamento por aproximação da máquina, sem a necessidade de inserir o cartão. Gradualmente, o recurso também será disponibilizado em outros cartões do portfólio da cooperativa de crédito. Com a nova tecnologia, os associados conseguem fazer suas compras no dia a dia, no crédito e no débito, de maneira mais simples, apenas aproximando o cartão nas máquinas, adaptadas para a tecnologia. A transação ocorre em poucos segundos. Em algumas situações, que dependerá do volume ou quantidade de compras, será solicitado ao associado inserir e digitar sua senha por uma questão de segurança. Para este ano, além do Sicredi Mastercard Black, estão previstos os lançamentos das versões contactless dos cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold, Sicredi Internacional, Sicredi Touch, Sicredi Débito, Sicredi Poupança e Sicredi Empresarial. Mais informações podem ser obtidas junto aos gerentes de negócios de todas as cooperativas, que já estão habilitados para atender os associados possuidores de cartão Mastercard Black, ou mesmo aqueles que desejam aderir à solução financeira.

 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br