ANO: 25 | Nº: 6330
23/01/2019 Segurança

Cronograma e inscrições homologadas da Brigada Militar são divulgados

Foto: Divulgação

Certame que chegou a ser suspenso em 2018 vale, ainda, para ingresso no Corpo de Bombeiros
Certame que chegou a ser suspenso em 2018 vale, ainda, para ingresso no Corpo de Bombeiros
As inscrições nos concursos para ingresso como oficial da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram homologadas ontem. O cronograma de execução da primeira fase também foi divulgado. O certame chegou a ser suspenso em 2018, mas foi retomado esse ano.

Para a Brigada Militar, foram 5.279 inscrições confirmadas. Além dessas, por força de decisão liminar, outras nove também foram homologadas. Outros 23 inscritos não tiveram o nome confirmado, 20 deles por não estarem de acordo com a idade máxima exigida. Para o Corpo de Bombeiros, foram 848 homologações. Para esse cargo, outros dois inscritos também ficaram de fora por não respeitarem a idade máxima.

Os candidatos terão o prazo de três dias úteis - a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação do edital de homologação - para interpor recurso administrativo.

Segundo o cronograma divulgado, a data provável das provas é 24 de março. A publicação dos candidatos aprovados nos cargos e classificação com notas detalhadas deve acontecer em 7 de junho, encerrando a primeira fase das avaliações.

Os documentos estão disponíveis no site fundacaolasalle.org.br.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...