MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prova de pesca em caiaque será realizada no final de semana

Publicada em 23/01/2019
Prova de pesca em caiaque será realizada no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No sábado e domingo, na Estância São Luiz, será realizado o primeiro evento de 2019 da Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). Competidores de todo o Rio Grande do Sul devem integrar a prova de caiaque.

O evento será dividido em dois dias. No sábado, as atividades começam às 14h e vão até as 20h e, no domingo, serão das 8h30min às 13h. Serão premiados os primeiros cinco colocados com troféus e materiais esportivos.

Nesta edição, cada pescador será responsável por sua alimentação, assim como o acampamento para aqueles que decidirem pernoitar no local. As regras seguem, em geral, as mesmas definidas para as demais provas realizadas pela associação. Entretanto, cada competidor vai medir seus peixes capturados, anotar os tamanhos e fotografar. Para comprovação do cartão de pontos, as fotos serão exigidas.

Outro diferencial é que, por segurança, será obrigatório a presença de salva-vidas. A direção da Associação também informou que é proibido pescar a pé e de caiaque antes do período de prova.

A edição é limitada a 50 participantes e tem o custo de R$ 80. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira através da página "Circuito de Pesca Apef" no Facebook, ou pelo telefone/whatsapp (53) 981241736. Para pescadores de Bagé, é possível fazer a inscrição na loja Primos Pesca Esportiva, localizada no centro, na rua Félix da Cunha, 278.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br