ANO: 25 | Nº: 6403
23/01/2019 Empreendedor

Rede Nicolini reinaugura filial da Tupy Silveira amanhã

Foto: Melissa Louçan/Especial JM

Loja reabre as portas amanhã, a partir das 10h
Loja reabre as portas amanhã, a partir das 10h
Uma das lojas mais tradicionais da rede Nicolini está de cara nova. Amanhã, a partir das 10h, a unidade da Tupy Silveira reabre as portas e recebe os clientes para conhecer a nova estrutura, reformada e ampliada. A obra faz parte de um grande investimento da rede, que já reformou outras unidades na cidade.

Desde 1983 instalado na esquina da Tupy Silveira com Artur Lopes, o supermercado viu o espaço físico da loja ficar pequeno frente à grande quantidade de clientes que conquistou durante os 36 anos de atividade. Em 2019, ano em que a rede completa 40 anos, a unidade passou por uma grande transformação a fim de garantir conforto e agilidade.

O espaço físico da loja praticamente dobrou, de 210 metros quadrados (m²) para 400 m². A agilidade de atendimento na fila do caixa fica garantida com a instalação de 10 check-outs. Além disso, os clientes contam, ainda, com equipamentos mais modernos e adaptados à demanda do mercado, como as cinco novas câmaras de refrigeração. "Uma das coisas interessantes é que conseguimos ampliar o espaço do mercado preservando a fachada da estrutura, sem descaracterizá-la", comenta o diretor de relacionamentos, Selmo Dias.

Convidados serão recebidos amanhã, às 8h30min, para café da manhã celebrando a inauguração. Os clientes serão recepcionados com degustação, a partir das 10h, quando o mercado abre as portas para o público. Para comemorar a reinauguração do espaço, a rede também oferece ofertas exclusivas para os clientes.

A loja da Tupy Silveira funcionará de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, sem fechar ao meio-dia, e, aos domingos e feriados, das 8h30min às 13h e das 16h às 22h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...