MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação prestará serviços comunitários no Dia do Aposentado

Publicada em 24/01/2019

Nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé vai promover uma série de serviços à comunidade aposentada de Bagé. A programação irá ocorrer das 9h às 17h, sem pausa ao meio-dia. As ações serão realizadas para marcar o Dia do Aposentado, assinalado na data. Todas as programações são abertas, seja para associados ou não.
Entre os serviços prestados estão verificação de pressão arterial e teste de glicose, corte de cabelo masculino e feminino, maquiagem, pintura de unhas, teste de visão e ajuste de óculos e atendimento de Psicologia. Além disso, outros serviços e atividades podem surgir como surpresa à população.
"Poderíamos realizar a programação apenas para nossos associados, mas decidimos abrir para que todos os aposentados possam aproveitar o seu dia com atividades diferenciadas e que sejam úteis para esta etapa de suas vidas", destaca o diretor financeiro da AAPB, Valdir Tavares.
"Esta é apenas uma das ações que pretendemos realizar em 2019, dando a largada para atender a muitas pessoas que querem aproveitar para cuidar de sua saúde, melhorar sua autoestima com um tratamento de beleza no cabelo, maquiagem e podem, enfim, melhorar sua qualidade de vida", enfatiza o presidente da Associação, Ênio Lence (Paxá).
São parceiros da atividade a Óptica Prisma, a cabeleireira Joilza Maraschin e a maquiadora Mauren Maraschin, a técnica em enfermagem Ariane Nunes, o barbeiro Marcos Cunha e o psicólogo João Bosco Rodrigues.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br