MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Igreja Adventista realiza mutirão na Escola João Thiago do Patrocínio

Publicada em 24/01/2019
Igreja Adventista realiza mutirão na Escola João Thiago do Patrocínio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo é composto por mais de 80 voluntários

O projeto Missão Calebe, desenvolvido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul, está sendo realizado em Bagé desde o sábado passado. A atividade contemplou a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Thiago do Patrocínio, situada no bairro Alcides Almeida, e conta com mais de 80 voluntários.

De acordo com o pastor da igreja em Bagé, Cássio Medeiros, o projeto Missão Calebe é um programa voluntário, de serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo. Ele salienta que a atividade será até 31 de janeiro e prevê oficinas de violão, português para concurso, culinária saudável, elétrica básica, como deixar de fumar e artesanato.

Medeiros conta que está sendo desenvolvido o projeto Escola Cristã de Férias, com o tema Chef Kids, que recebe crianças do bairro. No local, os participantes aprendem a cuidar da saúde e alimentação e a fazer alimentos diferentes. Além disso, estão abertas as inscrições para o curso de reciclagem de guarda-chuvas, que será ministrado por uma ONG de Porto Alegre.

Conforme o pastor, no sábado, foi realizada a Feira da Vida e Saúde e, na ocasião, foi arrecadada cerca de meia tonelada de alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene, que serão encaminhados para as famílias desabrigadas em São Gabriel. "Os voluntários também estão responsáveis pela pintura interna e externa do prédio da escola", disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br