MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova edição da festa The Old Friends será em benefício da Apae

Publicada em 24/01/2019
Nova edição da festa The Old Friends será em benefício da Apae | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião, na terça-feira, acertou detalhes para realização do evento

Após o sucesso da edição beneficente em prol da pintura do Hospital Universitário, a festa The Old Friends voltará a colocar todo mundo na pista de dança, desta vez para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O organizador do evento, Nando Farinha, conta que a nova edição acontece no dia 5 de abril, no Gabana Bagé. A expectativa é que mais de 400 pessoas participem da festa, que vai contar com animação do DJ Favorino Collares e música ao vivo com o Quinteto Clave.
O primeiro lote de ingressos deve estar disponível a partir de fevereiro. O valor dos 200 primeiros ingressos é de R$ 50 e dá direito ao coquetel, com salgadinho, docinho, cerveja, uísque e brinde de boas vindas. "Convidamos os bajeenses para lotar o Gabana em prol do bem, para ajudar as entidades que precisam. A Apae precisa e merece, muito", destaca Farinha.
Além de participar comprando ingressos para a festa, pessoas físicas ou jurídicas também podem auxiliar patrocinando o coquetel. "Não queremos mexer no dinheiro da bilheteria. O valor da entrada será repassado integralmente para a Apae. Mas precisamos de auxílio para o coquetel e o pagamento das despesas da festa", comenta.
A The Old Friends surgiu em 1998, idealizada pelo leiloeiro e jornalista Nando Farinha. Após 17 anos de hiato, a festa foi retomada em 2018, já com caráter beneficente. A última edição aconteceu em novembro do ano passado e contou com renda revertida para a pintura da fachada externa do Hospital Universitário Dr. Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br