ANO: 26 | Nº: 6587
24/01/2019 Cidade

Nova edição da festa The Old Friends será em benefício da Apae

Foto: Antônio Rocha

Reunião, na terça-feira, acertou detalhes para realização do evento
Reunião, na terça-feira, acertou detalhes para realização do evento
Após o sucesso da edição beneficente em prol da pintura do Hospital Universitário, a festa The Old Friends voltará a colocar todo mundo na pista de dança, desta vez para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O organizador do evento, Nando Farinha, conta que a nova edição acontece no dia 5 de abril, no Gabana Bagé. A expectativa é que mais de 400 pessoas participem da festa, que vai contar com animação do DJ Favorino Collares e música ao vivo com o Quinteto Clave.
O primeiro lote de ingressos deve estar disponível a partir de fevereiro. O valor dos 200 primeiros ingressos é de R$ 50 e dá direito ao coquetel, com salgadinho, docinho, cerveja, uísque e brinde de boas vindas. "Convidamos os bajeenses para lotar o Gabana em prol do bem, para ajudar as entidades que precisam. A Apae precisa e merece, muito", destaca Farinha.
Além de participar comprando ingressos para a festa, pessoas físicas ou jurídicas também podem auxiliar patrocinando o coquetel. "Não queremos mexer no dinheiro da bilheteria. O valor da entrada será repassado integralmente para a Apae. Mas precisamos de auxílio para o coquetel e o pagamento das despesas da festa", comenta.
A The Old Friends surgiu em 1998, idealizada pelo leiloeiro e jornalista Nando Farinha. Após 17 anos de hiato, a festa foi retomada em 2018, já com caráter beneficente. A última edição aconteceu em novembro do ano passado e contou com renda revertida para a pintura da fachada externa do Hospital Universitário Dr. Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...