ANO: 25 | Nº: 6354
25/01/2019 Segurança

Acusado de liderar desmanche ilegal em Aceguá é preso

O líder da organização envolvida na recepção e desmanche ilegal de veículos em Aceguá foi preso na tarde de quarta-feira. Havia um mandado de prisão contra Samir Mohamd Izzat Rops Iossef, que foi cumprido pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Iossef ainda tentou fugir e resistiu à prisão.

O grupo do qual o acusado faz parte, foi alvo da Operação Los Hermanos, realizada no dia 8 de janeiro, em Aceguá. No dia, dezenas de veículos foram apreendidos e cinco pessoas foram presas em flagrante.

O delegado Cristiano Ritta lembra que, no dia da ação, Iossef não foi encontrado. A polícia tinha informações de que, desde o final de semana, ele teria retornado a Aceguá. Ritta informou que apenas um dos integrantes da organização investigada está foragido.

A investigação do caso aconteceu em setembro de 2017, após a apreensão de um caminhão com automóveis de Porto Alegre com destino a Aceguá, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...