MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de liderar desmanche ilegal em Aceguá é preso

Publicada em 25/01/2019

O líder da organização envolvida na recepção e desmanche ilegal de veículos em Aceguá foi preso na tarde de quarta-feira. Havia um mandado de prisão contra Samir Mohamd Izzat Rops Iossef, que foi cumprido pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Iossef ainda tentou fugir e resistiu à prisão.

O grupo do qual o acusado faz parte, foi alvo da Operação Los Hermanos, realizada no dia 8 de janeiro, em Aceguá. No dia, dezenas de veículos foram apreendidos e cinco pessoas foram presas em flagrante.

O delegado Cristiano Ritta lembra que, no dia da ação, Iossef não foi encontrado. A polícia tinha informações de que, desde o final de semana, ele teria retornado a Aceguá. Ritta informou que apenas um dos integrantes da organização investigada está foragido.

A investigação do caso aconteceu em setembro de 2017, após a apreensão de um caminhão com automóveis de Porto Alegre com destino a Aceguá, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br