ANO: 25 | Nº: 6335
25/01/2019 Esportes

Chape é eliminada da Copa Teutônia

Foto: Caçapava/Especial JM

Equipe perdeu nas quartas de final
Equipe perdeu nas quartas de final
A Chape Bagé retornou para a Rainha da Fronteira essa semana, após a participação na Copa Teutônia. O evento começou no final de semana passado. A categoria 2003 disputou três jogos e perdeu três vezes, contra a Apafut, Trevo/São Paulo e Lajedense.

A categoria 2002 empatou a primeira partida, contra o Vila Nova, de Passo Fundo. O adversário marcou o primeiro gol, mas o time da Rainha da Fronteira também balançou as redes e o jogo terminou em 1 a 1. Na segunda partida, contra o Trevo/São Paulo, a Chape venceu por 3 a 1, de virada. Na primeira fase, havia nove times e o elenco classificou-se em terceiro lugar.

Porém, nas quartas de final, contra o Galera Gremista, a Chape perdeu por 2 a 0. O time sofreu o primeiro gol aos 30 segundos e, com cinco minutos de partida, o goleiro deixou mais uma bola passar.

O técnico Totonho Padilha, que também é o responsável pela Chape em Bagé, confirmou que o trabalho vai ser suspenso. Isso porque Padilha trabalhará, a partir de fevereiro, na base do Guarany Futebol Clube.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...