ANO: 25 | Nº: 6335
25/01/2019 Cidade

Direção reeleita da 18ª Região Tradicionalista será empossada no domingo

Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7/Especial JM

Paula Oliva assume segundo mandato
Paula Oliva assume segundo mandato
A 18ª Região Tradicionalista empossará neste domingo, 27 de janeiro, sua coordenação reeleita no final do ano passado. A coordenadora Paula Carina Oliva Bundt assume para mais um ano de mandato à frente da entidade que representa o tradicionalismo no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), durante o 190º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas que será realizado no CTG Lenços Brancos do Bom Fim (Rua Wolmer Porciúncula, 77, Bairro Bom Fim).
Paula foi reeleita por unanimidade no encontro realizado no mês de dezembro, em Santa Margarida do Sul. A gestão ainda terá como secretário Flavio Dornelles Araújo e tesoureiro, Vitor Hugo Benites de Freitas. Os demais cargos serão empossados neste domingo, que terá ainda palestras da 2ª Prenda do Estado 2011/2012, Muriel Machado Lopes, com o tema "Todo gaúcho vem do campo" e "Tradicionalismo para todos", com Juliana Miranda, para prendas e patroas.
A programação será iniciada no sábado, 26 de janeiro, com o 23º Retiro Cultural da 18ª RT, a cargo da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, a partir das 18h30, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O evento terá atividades com a 3ª Prenda Juvenil Regional, Rafaela Amaro e palestra com Muriel Lopes, com o tema "Prenda de Primeira", além de simulado e jantar.
No domingo, a programação se iniciará às 8h, com a recepção e credenciamento, se estendendo durante o dia todo. Ainda serão empossados os Conselhos Fiscal, de Ética e os Departamentos da Região, que reúne doze cidades.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...