MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Direção reeleita da 18ª Região Tradicionalista será empossada no domingo

Publicada em 25/01/2019
Direção reeleita da 18ª Região Tradicionalista será empossada no domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Paula Oliva assume segundo mandato

A 18ª Região Tradicionalista empossará neste domingo, 27 de janeiro, sua coordenação reeleita no final do ano passado. A coordenadora Paula Carina Oliva Bundt assume para mais um ano de mandato à frente da entidade que representa o tradicionalismo no Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), durante o 190º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas que será realizado no CTG Lenços Brancos do Bom Fim (Rua Wolmer Porciúncula, 77, Bairro Bom Fim).
Paula foi reeleita por unanimidade no encontro realizado no mês de dezembro, em Santa Margarida do Sul. A gestão ainda terá como secretário Flavio Dornelles Araújo e tesoureiro, Vitor Hugo Benites de Freitas. Os demais cargos serão empossados neste domingo, que terá ainda palestras da 2ª Prenda do Estado 2011/2012, Muriel Machado Lopes, com o tema "Todo gaúcho vem do campo" e "Tradicionalismo para todos", com Juliana Miranda, para prendas e patroas.
A programação será iniciada no sábado, 26 de janeiro, com o 23º Retiro Cultural da 18ª RT, a cargo da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, a partir das 18h30, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O evento terá atividades com a 3ª Prenda Juvenil Regional, Rafaela Amaro e palestra com Muriel Lopes, com o tema "Prenda de Primeira", além de simulado e jantar.
No domingo, a programação se iniciará às 8h, com a recepção e credenciamento, se estendendo durante o dia todo. Ainda serão empossados os Conselhos Fiscal, de Ética e os Departamentos da Região, que reúne doze cidades.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br