ANO: 25 | Nº: 6280
25/01/2019 Cidade

Nicolini reabre as portas de filial da Tupy após reforma

Foto: Marcelo Rodriguez Barboza/ Especial JM

Nova estrutura está mais ampla e moderna
Nova estrutura está mais ampla e moderna
Após nove meses de reformas, a unidade da rede de supermercados Nicolini da Tupy Silveira inaugurou o novo espaço na manhã de ontem. Os clientes foram recepcionados, às 10h, pela matriarca da família Nicolini, Elzira, e o diretor executivo da empresa, Patrique Nicolini Manfroi, responsáveis por desatar a fita inaugural.
No ano em que completa quatro décadas, a rede estreou com apresentação da nova estrutura de uma das principais lojas da rede, que praticamente dobrou o espaço físico de 210 metros quadrados (m²) para 400 m², onde estão disponíveis 10 check-outs, com equipamentos mais modernos e adaptados à demanda do mercado. "Estamos abrindo lojas em outras cidades, mas não podia deixar de cuidar bem de quem ficou com a gente durante esses 40 anos. Por isso estamos fazendo uma série de reformas nos supermercados da rede e hoje entregamos a loja da Tupy. Agora, quem vem comprar vai encontrar uma loja moderna, climatizada, com corredores mais espaçados, equipamentos pensados", comenta o diretor-executivo.
Nicolini confirma, ainda, que a programação oficial dos 40 anos será lançada em março. Mas já adianta um pouco do que vem por aí. "Vamos ter ofertas, promoções e prêmios para nossos clientes, que estiveram conosco durante todo esse tempo. Quanto mais vier, mais chances tem de ganhar. Mas só posso falar isso, por enquanto. Tem que deixar um suspense", brinca.
A loja da Tupy Silveira funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, sem fechar ao meio-dia, e, aos domingos e feriados, das 8h30min às 13h e das 16h às 22h.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...