ANO: 26 | Nº: 6587
25/01/2019 Fogo cruzado

Vereadores protocolaram mais de 120 requerimentos de patrolamento em 20 dias

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Antenor Teixeira apresentou mais de 40 pedidos
Antenor Teixeira apresentou mais de 40 pedidos
O protocolo do Legislativo bajeense recebeu 121 requerimentos de patrolamento desde o dia 3 de janeiro. Na reunião da Comissão Representativa, realizada ontem, 52 pedidos foram incluídos no expediente da Casa. O vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, lidera a mobilização, com 49 solicitações.
Os pedidos do parlamentar também requerem o encascalhamento de diferentes estradas do interior. “Será mais uma safra frustrada. As pessoas têm razão em reclamar, porque pagam altos impostos”, justificou o parlamentar, após rebater críticas de integrantes da base, de que as condições das estradas teriam piorado por conta do volume de chuvas. “Quando não chove, o discurso é o de que não tem recurso”, reforçou.
Parlamentares alinhados ao governo, que não apresentaram requerimentos referentes a patrolamentos, garantiram que também fazem pedidos ao Executivo, mas de maneira direta. O vereador Geraldo Saliba, do PTB, exemplificou demandas apresentadas à prefeitura, destacando que a administração está aberta ao diálogo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...