ANO: 26 | Nº: 6544
26/01/2019 Esportes

Bagé enfrenta Cerro Largo em amistoso

Foto: Marcelo Rodriguez Barboza/ Especial JM

Primeiro jogo treino terminou com vitória jalde-negra
Primeiro jogo treino terminou com vitória jalde-negra
O jalde-negro fará, no final de semana, seu segundo amistoso da pré-temporada. No sábado, às 18h30min, o Bagé recebe o Cerro Largo, no Pedra Moura. O time adversário foi o campeão da segunda divisão do campeonato uruguaio em 2018 e prepara-se para disputar a primeira divisão nessa temporada.

Com a partida, o clube mantém o planejamento de disputar um jogo treino a cada fim de semana, até o primeiro desafio da Divisão de Acesso, no dia 17 de fevereiro. O ingresso cobrado é de R$ 10, mais um quilo de alimento não-perecível.

No primeiro amistoso, contra o União da ASM, o time de Michel Neves venceu por 4 a 0. O técnico também optou por utilizar dois times diferentes em cada etapa, para analisar as possibilidades de jogo.

O técnico avaliou de forma positiva a atuação do time no primeiro jogo, mas disse que ainda há coisas a serem aperfeiçoadas, já que foi a primeira partida disputada. Para a segunda partida, ele fará duas alterações, substituindo Danilo por Weltinho e Evandro por Damasceno.

Neves realizou treinou bola parada e realizou atividades recreativas na tarde de ontem. Após sábado, o jalde-negro deve ir até Erechim para um novo amistoso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...