MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rockfeller Language Center oferece 20% de desconto para assinantes do Jornal MINUANO

Publicada em 26/01/2019
Rockfeller Language Center oferece 20% de desconto para assinantes do Jornal MINUANO | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Rockfeller oferece descontos especiais até final deste mês

Durante o mês de janeiro, a Rockfeller Language Center está com condições super especiais para novos alunos. Quem realizar a matrícula até dia 31 ganha um desconto para as aulas que iniciam em março. Outra novidade é a parceria da escola com o Jornal MINUANO, que garante 20% off nas parcelas mensais para os novos assinantes ou os que renovarem assinatura do veículo de comunicação até o dia 10 de fevereiro.
Para as turmas kids, crianças a partir de seis anos, a escola também reservou condições especiais. As sócias Caroline Meneses e Giovana Leal destacam que mais uma novidade da Rockfeller é o material reformulado para 2019, que torna o conteúdo e metodologia ainda mais atrativa. “Além das aulas de inglês e espanhol, também disponibilizamos conversação para pessoas com fluência. Os alunos também podem realizar uma prova de nivelamento para se encaixar em algum dos módulos do curso”, explica Caroline.
Entre os diferenciais da Rockfeller, destacam-se a conversação com o método Face-To-Face e a utilização de TV interativa nas aulas, que possibilita maior dinâmica e interatividade em classe. Oferece, ainda, conteúdo on-line e portal do aluno em plataforma própria, com acesso a atividades complementares com exercícios extras para fixação de vocabulário, gramática e compreensão auditiva.
O pagamento é facilitado e pode ser realizado com cartão de crédito ou boleto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 99146-4802 e 3311-3938. A Rockfeller funciona na avenida Sete de Setembro, 659, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 20h30mim.
Oportunidade de trabalho
A empresa também oferece oportunidades para profissionais, com duas vagas em aberto: uma para assessor comercial e outra para professor de inglês. As pessoas interessadas podem encaminhar currículo para o e-mail bage@rockfellerbrasil.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br