MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata em amistoso contra o Cerro Largo

Publicada em 28/01/2019
Bagé empata em amistoso contra o Cerro Largo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro saiu atrás, virou o jogo, mas acabou cedendo a igualdade

O Grêmio Esportivo Bagé empatou, em 2 a 2, no amistoso contra o Cerro Largo. O jogo-treino, segundo do time da Rainha da Fronteira nesta pré-temporada, foi disputado no Estádio Pedra Moura, na tarde de domingo.
O treinador Michel Neves utilizou, como no primeiro duelo do ano, dois times diferentes em cada etapa. O Cerro Largo, vale lembrar, é uma equipe uruguaia que disputará a primeira divisão em 2019.
Já aos três minutos, Souza tentou abrir o placar para o jalde-negro, de fora da área. Seis minutos mais tarde, foi a vez do adversário mandar uma bola pela linha de fundo, passando próximo da goleira. Os dois times continuaram buscando e o Cerro Largo manteve uma defesa firme e marcação forte, dificultando a atuação jalde-negra.
Aos 32 minutos, o Bagé até chegou perto do gol, mas não finalizou. Foi então que, aos 42 minutos, o visitante abriu o marcador. Em uma bola que sobrou para Assis, o atleta acertou o canto direito do goleiro jalde-negro, assinalando o placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar, logo aos dois minutos, o goleiro do Cerro Largo espalmou, evitando um gol do Bagé. Aos oito minutos, Danilo chegou perto, novamente, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 21 minutos, Rafinha mandou para Luís Eduardo, que, enfim, marcou o gol de empate.
Em seguida, Cris Magno recebeu de Rogerinho e, em uma jogada que também teve falha do goleiro adversário, virou o placar: 2 a 1. Porém, aos 23 minutos, o Cerro Largo conseguiu balançar a rede mais uma vez.
Os dois times ainda buscaram mais um gol, mas sem efetividade. Ao final, empate em 2 a 2. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br