MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense vence prova de caiaque da Apef

Publicada em 29/01/2019
Bajeense vence prova de caiaque da Apef | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Otte, Vahl, Ribeiro e Monteiro foram destaques

A Estância São Luiz sediou, no final de semana, a prova de caiaque organizada pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). Esse foi o primeiro evento organizado pela entidade em 2019.
A prova de caiaque reuniu cerca de 20 competidores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em um dia de sol e calor intenso, foram contabilizados mais de 110 peixes capturados e devolvidos à água com vida, após a verificação do tamanho.
O bajeense Marcos Vahl foi o vencedor, com 260,5 pontos, pescando 20 exemplares. Em segundo lugar, com 258 pontos, ficou o candiotense Gabryel Otte, que capturou 19 peixes. Otte também pescou a maior traíra do evento, com 54,5 centímetros. A terceira colocação, com 248 pontos, ficou com o representante de Pelotas, Rodrigo Ribeiro — que marcou, no cartão, 15 unidades.
Em quarto, com 12 traíras, o gabrielense Bruno Vidal somou 237,5 pontos. Ele não estava presente no momento da premiação. E em quinto lugar, com 233 pontos e 10 exemplares, ficou o bajeense Guilherme Monteiro. Todos receberam troféus e materiais esportivos como prêmio.
A Apef planeja um novo evento de caiaque, que poderá ocorrer no final de fevereiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br