ANO: 26 | Nº: 6588
29/01/2019 Esportes

Bajeense vence prova de caiaque da Apef

Foto: Carlos Alberto Oliveira/Especial JM

Otte, Vahl, Ribeiro e Monteiro foram destaques
Otte, Vahl, Ribeiro e Monteiro foram destaques
A Estância São Luiz sediou, no final de semana, a prova de caiaque organizada pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). Esse foi o primeiro evento organizado pela entidade em 2019.
A prova de caiaque reuniu cerca de 20 competidores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em um dia de sol e calor intenso, foram contabilizados mais de 110 peixes capturados e devolvidos à água com vida, após a verificação do tamanho.
O bajeense Marcos Vahl foi o vencedor, com 260,5 pontos, pescando 20 exemplares. Em segundo lugar, com 258 pontos, ficou o candiotense Gabryel Otte, que capturou 19 peixes. Otte também pescou a maior traíra do evento, com 54,5 centímetros. A terceira colocação, com 248 pontos, ficou com o representante de Pelotas, Rodrigo Ribeiro — que marcou, no cartão, 15 unidades.
Em quarto, com 12 traíras, o gabrielense Bruno Vidal somou 237,5 pontos. Ele não estava presente no momento da premiação. E em quinto lugar, com 233 pontos e 10 exemplares, ficou o bajeense Guilherme Monteiro. Todos receberam troféus e materiais esportivos como prêmio.
A Apef planeja um novo evento de caiaque, que poderá ocorrer no final de fevereiro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...