MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LolliCreative apresenta programação “Volta ao Mundo – Semana Espanhola”

Publicada em 29/01/2019
LolliCreative apresenta programação “Volta ao Mundo – Semana Espanhola” | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira atividade da semana lembrou a obra do espanhol Joan Miró

Até sexta-feira, a LolliCreative leva os pequenos a mais um destino durante a programação "Volta ao Mundo". Desta vez, a criançada vai conhecer um pouco mais sobre a cultura espanhola. A atividade é voltada para crianças de quatro a 12 anos.
"A ideia é proporcionar experiências únicas para nossa garotada. Vai ser uma experiência inesquecível", destaca a empresária Daiane Cougo Coradini.
Além do tradicional lanchinho, feito na hora, a Lolli também oferece ambiente climatizado em todos os setores e câmeras integradas. A sugestão é que as crianças vistam roupas confortáveis e que possam sujar. As atividades acontecem das 13h30min às 18h.
A equipe conta com um grande grupo de brincadores e arte-educadores, especializados na tarefa de levar alegria, conhecimento e diversão para as crianças, além de conforto e tranquilidade para os pais. Isto tudo é proporcionado por meio de atividades recreativas, jogos lúdicos e, principalmente, oficinas exclusivas.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Reservas podem ser feitas, à tarde, pelos telefones (53) 3311-1171 e (53) 99713-0384, pelo e-mail contato@lollicreative.com.br ou, ainda, pelo Facebook ou Instagram @lollicreative. A Lolli está localizada na rua General Sampaio, 374.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br