MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Onyx Lorenzoni deve receber título de cidadão bajeense

Publicada em 29/01/2019
Onyx Lorenzoni deve receber título de cidadão bajeense | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ministro esteve em Bagé, em abril do ano passado, para anunciar emenda parlamentar

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, deve receber o título de cidadão bajeense em março. A informação foi confirmada, ontem, pelo diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Graciano Aristimunha. A legislação que formaliza a homenagem ainda não foi apresentada à Câmara de Vereadores, que outorga o título.
Lorenzoni, que foi reeleito, pelo DEM, para a Câmara dos Deputados, em 2018, contabilizando 3.079 votos, em Bagé, é natural de Porto Alegre. Graciano diz que ainda aguarda pela definição de agenda do ministro para definir a data para a sessão solene. A expectativa é de que a homenagem seja formalizada no final de março, na semana em que o Daeb completa 50 anos.
O ministro é amigo de Graciano e mantém uma boa relação com a gestão municipal. No ano passado, quando cumpria mandato de deputado federal, destinou uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para compra de um ônibus escolar. A principal pauta com a gestão, entretanto, é a retomada da obra da barragem da Arvorezinha, que conta com recursos federais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br