MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia Leite pode propor alterações em leis que tratam sobre edificações

Publicada em 29/01/2019
Sonia Leite pode propor alterações em leis que tratam sobre edificações | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadora manifesta preocupação com cumprimento das legislações

A vereadora Sonia Leite, do Progressistas, não descarta alterações nas legislações que envolvem a regularização das edificações, em Bagé. A avaliação das leis municipais é motivada pelo incidente registrado na sexta-feira, quando parte do reboco do edifício Teorema despencou sobre o Centro de Integração Comercial (CIC).
Duas leis estão na pauta da parlamentar, que, no ano passado, assumiu a presidência da Comissão Especial para Estudo e Otimização e Atualização das Leis Municipais: a primeira, em vigor desde 2007, estabelece normas para regularização de edificações; a segunda, que foi sancionada em 2010, estabelece a obrigatoriedade de obtenção da Certidão de Inspeção Predial nas edificações.
A intenção, de acordo com a vereadora, é buscar, junto ao Executivo, ‘ações que possam contribuir para que as leis sejam cumpridas em toda sua abrangência, inclusive, se necessário, elaborar emendas, projetos ou anteprojetos’. "Não podemos deixar acontecer o fato para, após, tomarmos providências e criarmos leis com mais rigor, justifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br