MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Abertas inscrições para o Audax

Publicada em 31/01/2019
Abertas inscrições para o Audax | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atletas terão 27 horas para completar o trajeto de 400 quilômetros

As inscrições para o Audax de 400 quilômetros estão abertas. A prova está agendada para começar no dia 9 de fevereiro, às 14h. Os ciclistas vão sair da frente do complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão) em direção a São Sepé. No desafio, os participantes terão 27 horas para completar o trajeto e precisam retornar ao ponto de partida até as 17h do dia seguinte.

Para participar, o ciclista precisa ter homologado pelo menos um brevet de 200, 300, 400 ou 600 quilômetros referente aos calendários de 2015 a 2019. As provas podem ter sido realizadas em qualquer clube filiado ao Audax Club. O brevet é válido para quem deseja completar a série 2019 e participar do evento organizado pelo Audax Club Parisien, que acontece em agosto.

O congresso técnico será disponibilizado nos dias que antecedem a prova, em um vídeo. É obrigatório, aos audaciosos, levarem uma manta térmica, um colete refletivo, faróis e sinalizador traseiro. A atividade tem apoio da Prefeitura de Bagé e Polícia Rodoviária Estadual.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br