MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense procura patrocínio para participar do Arnold Classic

Publicada em 31/01/2019
Bajeense procura patrocínio para participar do Arnold Classic | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Berta contabiliza mais de 100 troféus na carreira

O halterofilista bajeense Marcos Berta já planeja os próximos dois eventos que participará em 2019. No dia 9 de março, o atleta vai até Rivera, para um campeonato no Uruguai. No segundo final de semana de abril, acontece, em São Paulo, o Arnold Classic Brasil. Berta conta que foi convidado para participar.
O evento começou em 1989, como Arnold Sports Festival e, em abril de 2013, chegou ao Brasil, com atividades organizadas no Rio de Janeiro. Além da prática esportiva, é também um espaço para lojistas, divulgação de lançamentos e atualização profissional.
Berta contabiliza mais de 100 troféus ao longo da carreira, que iniciou em 2008. Ele também já venceu mais de 10 disputas de nível mundial. Para participar do Arnold Sports, o atleta busca patrocinadores. Ele comenta que, no total, a viagem deve custar cerca de R$ 1,5 mil. Quem tiver interesse em auxiliar pode entrar em contato com o halterofilista.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br