MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dança Bagé é anunciado para junho

Publicada em 31/01/2019
Dança Bagé é anunciado para junho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento, este ano, terá quatro dias de duração

O Dança Bagé, que chega à sua 17ª edição em 2019, já tem data para ocorrer: de 6 a 9 de junho, no Centro Cultural Auxiliadora. A informação foi anunciada na tarde de ontem, pela prefeitura.
A fórmula do evento, segundo divulgado, será a mesma dos anos anteriores, com show, mostras, concurso e oficinas. Toda execução e organização é realizada pelo Executivo municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Para esta edição, são esperados bailarinos, jurados e entusiastas da dança do Rio Grande do Sul, Brasil e até do Uruguai. A exemplo do ano passado, a premiação deve totalizar R$ 12 mil, para os melhores de cada noite e também no geral.
Paralelo ao Dança Bagé, acontecerá o 5º Dança Escolas e Projetos, que incentiva a produção local da arte para entidades sem fins lucrativos, sendo a inscrição apenas um quilo de alimento não-perecível.
A secretária de Cultura, Anacarla Flores, também ressalta que o formato será o mesmo adotado nos últimos anos. "A maioria dos jurados será de fora de Bagé. Além disso, traremos mais um show de impacto, que já está em negociação, mas ainda não podemos revelar", diz. A titular da Secult afirma que o Dança Bagé é um evento que não traz gastos ao município. "Pelo contrário, somadas as inscrições das companhias que participam do concurso e os ingressos vendidos, temos lucro, mesmo após pagar os convidados", garante.
Assim como em 2018, grupos devem se apresentar em entidades assistenciais do município, ainda não definidas. No ano passado, os locais escolhidos foram Caminho da Luz e Vila Vicentina.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br