MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/02/2019

Jornal MINUANO
Celebrando os 25 anos junto aos leitores, o Jornal MINUANO presenteia os novos e antigos assinantes com uma agenda personalizada. Até 10 de fevereiro, todos que fizerem renovação ou nova assinatura garantem o brinde. O atendimento ao público do Jornal MINUANO funciona de segunda à sexta-feira, das 8h45min às 12h e das 13h45min às 18h30min, na Avenida Marechal Floriano, 2050.

Angélica Pratas
A loja está com nova coleção com peças lindas: tem diversos modelos de relógio, super descolados e bonitos; brincos para todas as ocasiões; aneis de prata 925 com valores a partir de R$ 47,80; colares em ródio negro, o queridinho da estação e pulseiras. Vale conferir!

Barô
Sexta tem a tradicional noite de muito samba e pagode com dois grandes shows: pela primeira vez no Barô, Rafael Rosa & Banda, diretamente de Pelotas. Em seguida, sobem ao palco Celinho & Trio Acústico. Já no sábado a música boa fica por conta de três grandes shows: Deise Veiga. Em seguida inicia a segunda edição do Sambarô 90 com apresentação dos grupos Resenha e Som da Cor .

Nory Boutique
Promoção “Coleção Verão” traz peças com descontos de 40% nas compras à vista no dinheiro, cheque ou cartão de débito; 30% para 30 dias no cartão de crédito ou cheque; ou, ainda, 20% em três vezes no cartão de crédito ou cheque. A promoção é válida até dia 16 de fevereiro.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br