MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estado abre inscrições para professores temporários

Publicada em 01/02/2019
Estado abre inscrições para professores temporários | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissionais irão ministrar aulas de Arte, Educação Religiosa e Libras

Até o dia 7 de fevereiro, os professores que se interessarem em realizar o cadastro temporário de contratação emergencial nas escolas estaduais podem se inscrever no site da Secretaria Estadual de Educação (www.educacao.rs.gov.br). O cadastro serve para suprir necessidades por afastamento de professores e de funcionários (agentes de educação). A quantidade de vagas e de municípios depende da demanda de cada Coordenadoria Regional de Educação (CRE). O edital oferece vagas para as 20 Coordenadorias Regionais de Educação e Divisão Porto Alegre (DPA).
De acordo com a responsável elos contratos na 13ª CRE, Dionísia Lemos, as vagas são para para professores de todas as disciplinas, mas em Bagé, Hulha Negra, Candiota e Aceguá são disponibilizadas inscrições para as disciplinas de Arte, Educação Religiosa e Língua Brasileira de Sinais (Libras). “Em Bagé, há também possibilidade para profissionais da área de informática atuarem no Ensino Técnico”, observa.

Como se inscrever
Ao acessar o site da Seduc, na barra verde, é preciso clicar no ícone Serviços e Informações. Depois, é preciso entrar na caixa Contrato Temporário de Professores e, de lá, na Ficha de Inscrição. Basta então colocar dados básicos e fazer o encaminhamento online.
Concluída a fase online, o candidato recebe um número de inscrição, que deve ser impresso e encaminhado à CRE junto com documentos solicitados no edital. A entrega pode ser pessoalmente ou via Correios, desde que postadas dentro do prazo. Há vagas para cadastros em escolas estaduais de mais de 400 municípios.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br