ANO: 26 | Nº: 6526
01/02/2019 Cidade

Família de Nathália Colares pede ajuda para tratamento

Foto: Divulgação

Menina passou por três cirurgias e está em coma
Menina passou por três cirurgias e está em coma
A bajeense Nathália Colares, 16 anos, está hospitalizada na UTI da Santa Casa de Porto Alegre (Complexo São José), após complicações em uma cirurgia de retirada de cisto colóide localizado na região cerebral. A jovem estudante foi internada no dia 22 de janeiro. Ela já passou pela terceira cirurgia e permanece em coma.
Nathalia é estudante do Instituto Federal Sul Riograndense (IFSul) e integra a Cia de Teatro Parceiros. A jovem mora com a mãe, Simoni Colares, e tem um irmão. Simoni, que é taxista, já passou por uma situação de dificuldade. Ela lembra que há 12 anos perdeu a filha Bruna, na ocasião com 10 anos, em decorrência de um acidente. O pai das meninas trabalhava como taxista e sofreu um acidente causado por um ônibus e também não pode mais trabalhar.
Conforme o namorado da jovem, Pedro Diana, um grupo de amigos criou uma campanha virtual para suprir os gastos com anestesias, tomografias e exames em geral. Ele conta que, no ano passado, em uma das viagens de vinda de um festival de teatro, eles se envolveram em um acidente de carro. Ninguém se feriu, porém, para tranquilizar a todos, foram pedidos pelo médico Mário Mansur Filho, exames de imagem. “Foi aí que descobriram o cisto”, relata.
Simoni vive do táxi e salienta que mesmo estando em Porto Alegre, com a filha, o veículo continua funcionando com o motorista. Ele diz que neste momento precisa muito da ajuda das pessoas e principalmente das orações. A taxista também ressalta que um grupo de amigos está realizando uma rifa e possivelmente será feito um jantar em beneficio da filha.
A campanha  está disponível na internet (vaka.me/461122). Também é possível ajudar através de depósito, na agência: 0456, conta poupança : 148807-6, Caixa Econômica Federal (Beneficiário Simoni Rodrigues Colares, CPF: 619.954.010-72)

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...