MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Viação Ouro e Prata oferece descontos para compra de passagens em grupo ou antecipadas

Publicada em 01/02/2019
Viação Ouro e Prata oferece descontos para compra de passagens em grupo ou antecipadas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Descontos e condições especiais são válidas para viagens entre 28 de fevereiro e 6 de março

Seja qual for o destino no Carnaval, com a Ouro e Prata é possível reunir a turma e aproveitar descontos incríveis para a folia no litoral, no interior e, até mesmo, fora do estado. Tudo isso com conforto, comodidade e segurança. Aproveite para antecipar a compra da passagem e pagar menos e ainda garantir um tempinho para descansar ou ler no ônibus, enquanto aguarda a chegada no destino.
Para facilitar a viagem dos gaúchos durante o feriado de Carnaval, a Ouro e Prata está com uma super promoção intermunicipal: comprando quatro passagens para o mesmo destino, na mesma data e horário, apenas três são pagas. Os quatro clientes ganham 25% de desconto.
O cadastro para a promoção deve ser feito no site da empresa, onde será disponibilizam um voucher para apresentação obrigatória no momento da compra das passagens na rodoviária.
E para quem prefere aproveitar o destino fora do estado, tem promoção interestadual. As passagens podem ser comprada com descontos até o dia 08 de fevereiro. Comprando ida e volta, o cliente garante 25% de desconto. A promoção é válida para viagens entre os dias 28 de fevereiro e 06 de março, somente para compras presenciais.
Além disso, a Ouro e Prata oferece uma série de vantagens no Programa Fidelidade: fazendo o cadastro no site, os clientes pontuam a cada viagem. E uma novidade é que o programa de fidelização está crescendo: agora, além das passagens intermunicipais no Rio Grande do Sul e interestaduais emitidas nas agências de Curitiba, as interestaduais emitidas pelas agências de São Paulo e interior do Paraná também pontuam.
No Programa Ouro e Prata Fidelidade o seu dinheiro vale muito mais: você viaja agora, acumula pontos viajando e já começa a planejar a próxima viagem. Cada real gasto converte um ponto na sua conta. Cadastre-se agora pelo site fidelidade.ouroeprata.com e comece a acumular.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br