MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ambulância da Prefeitura de Bagé sofre acidente na BR-153

Publicada em 02/02/2019
Ambulância da Prefeitura de Bagé sofre acidente na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Samu socorreu as vítimas

Por volta das 11h30min de ontem, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência sofreu um acidente na BR-153, em Hulha Negra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância estava trafegando de Porto Alegre em direção a Bagé quando ocorreu o sinistro.
A Prefeitura emitiu uma nota informando que a ambulância é do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e que retornava de Porto Alegre. O motorista e outras três pessoas ficaram feridos e, conforme informações da Secretaria, todos foram encaminhados para exames.
De acordo com testemunhas, a velocidade era compatível com a via onde o aconteceu o fato, BR-153, porém a pista estava molhada e, devido às chuvas, o veículo aquaplanou e o condutor perdeu o controle da direção.
O Governo Municipal, segundo nota emitida à imprensa, disse que realizou todas as medidas possíveis e cabíveis para auxiliar e solidariza-se com os envolvidos. O Executivo aguarda definições sobre as causas do acontecimento.
Uma técnica de enfermagem, que estava no veículo, passou por avaliação - ela teria fraturado uma vértebra e será transferida para Porto Alegre.
Motorista estava com CNH suspensa
Conforme a PRF, o motorista da ambulância informou aos policiais que perdeu o controle do veículo em razão de pane mecânica. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou a ingestão de álcool.
Por outro lado, segundo divulgado pelo órgão de segurança, em consulta aos sistemas de monitoramento, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Consta que ele teve a habilitação recolhida e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br