MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Engie esclarece mudanças ocorridas no cronograma de obra da UTE Pampa Sul

Publicada em 02/02/2019
Engie esclarece mudanças ocorridas no cronograma de obra da UTE Pampa Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por meio de nota, emitida ao Jornal MINUANO, sobre a postergação no início da geração de energia pela UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), em construção em Candiota, a Engie informa que ‘as mudanças ocorridas no cronograma da obra estão relacionadas, especialmente, com a alta complexidade na construção de um empreendimento de grande porte, com tecnologia avançada e envolvimento de empresas e fornecimento de equipamentos estrangeiros’.
No comunicado, a empresa destaca que ‘ainda que o atraso no cronograma seja resultado do somatório de vários fatores, os inúmeros desafios a serem superados durante a implantação da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) foram preponderantes para que houvesse a necessidade de previsão de uma nova data para o início da operação comercial da Usina’. “Ressaltamos que com o trabalho e a dedicação dos trabalhadores brasileiros e chineses, a obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) chegará ao seu fim com a qualidade contratada, e a previsão atual é que a usina estará apta para início da geração de energia ainda no primeiro semestre de 2019”, pontua a nota.
Através do comunicado, a empresa destaca acreditar ‘que, periodicamente, todos os órgãos do setor elétrico e de meio ambiente estão sendo informados sobre o andamento da obra, além disso, profissionais de fiscalização destes órgãos fazem visitas ao projeto para atestar o avanço das obras. Todas estas atividades acima mencionadas são rotineiras para todos os projetos em desenvolvimento do setor elétrico’. “Salientamos que o Grupo Engie segue sempre todos os trâmites legais no sentido de tornar o mais transparente possível suas ações e projetos”, destaca a empresa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br