MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde amistoso no Uruguai

Publicada em 04/02/2019
Bagé perde amistoso no Uruguai | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Grêmio Esportivo Bagé perdeu para o Cerro Largo, por 3 a 1, em amistoso disputado na noite de sexta-feira, em Melo, no Uruguai. O jalde-negro foi mais efetivo no início da partida. O primeiro lance marcante da partida ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Jaime cruzou na área do time uruguaio, não conseguindo marcar, sendo detido pelo goleiro.
Aos 39 minutos, Souza lançou na área pela direita, mas Jaime não conseguiu alcançar. Aos 41 minutos, uma cabeceada de Maicon Santana foi defendida pelo goleiro do Cerro Largo. Nos acréscimos, o jogador Maranhão, do jalde-negro, chutou cruzado pela direita e passou próximo do gol do time do Uruguai.
No etapa complementar, já no primeiro minuto, Cris Magno fez uma jogada pela direita e marcou o primeiro gol da partida para o time da Rainha da Fronteira. No minuto seguinte, a reação do time uruguaio veia pela esquerda. O goleiro Gil Grando saiu errado e o atacante Lima, do Cerro Largo, empatou o amistoso.
Aos 14 minutos, Evandro perdeu a bola na defesa do Bagé, e após cruzamento, Sebastian Sosa que marcou o segundo gol do Cerro Largo. Aos 15, em rebote do goleiro Gil, Sebastian Sosa marcou seu segundo na partida e o terceiro do Cerro Largo. Aos 42 minutos, o jogador Maicon Santanna, do Bagé, e o jogador Rodrigo Dias, do Cerro Largo, levaram cartão vermelho e foram expulsos.
As duas equipes haviam empatado, em 2 a 2, no dia 27 de janeiro, em jogo-trieno, no Estádio Pedra Moura. O Cerro Largo se prepara para disputar a primeira divisão do campeonato uruguaio, enquanto o Bagé se prepara para a divisão de acesso, de olho na vaga para a primeira divisão do Gauchão, em 2020.


Escalações
Bagé – Gil Grando (Tiago), Fabinho Capixaba (Darlen), André (Silvio), Diego Rocha (Uilson), Gustavo Nogy (Rafinha), Evandro (Damasceno), Souza (Rogerinho), Jefferson (Guilherme), Jaime (Luis Eduardo), Cris Magno (Maranhão-Capinha) e Maicon Santanna (Mauro).
Cerro Largo – Aguerre, Acosta, H. Magalhães, Rodrigo Dias, Bruno Teliz, Rodrigues, Gravi, Assis, Sebastian Sosa, Adolfo (Lima), Nico Leites.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br