MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia investiga morte de mulher em Candiota

Publicada em 04/02/2019
Polícia investiga morte de mulher em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fernanda Josina Casado era natural de Porto Alegre

Na manhã de quinta-feira, 31 de janeiro, Fernanda Josina Casado, 25 anos, foi atingida por um tiro na boca, na rua Engenheiro João Magalhães, em Dario Lassance, no município de Candiota. A Brigada Militar de Candiota foi chamada ao local, pois uma mulher estaria baleada no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima, ainda com vida, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. Fernanda, que era natural de Porto Alegre, acabou morrendo na manhã de domingo, devido à gravidade do ferimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga, que é moradora da casa, estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência, quando o acusado, que também mora no local, começou a discutir com Fernanda. Após, conforme contou a testemunha, ele pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo na boca da vítima.
Os policiais civis de Candiota estão investigando os fatos e a motivação do crime. Segundo os agentes, não se trata de feminicídio, pois o autor e vítima não tinham relação afetiva e não se conheciam até o momento do fato. Os investigadores também relatam que irão colher o depoimento do acusado nesta semana. Após o crime, o acusado teria saído do local e levado a arma de fogo. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br