ANO: 25 | Nº: 6335
04/02/2019 Segurança

Polícia investiga morte de mulher em Candiota

Foto: Divulgação

Fernanda Josina Casado era natural de Porto Alegre
Fernanda Josina Casado era natural de Porto Alegre
Na manhã de quinta-feira, 31 de janeiro, Fernanda Josina Casado, 25 anos, foi atingida por um tiro na boca, na rua Engenheiro João Magalhães, em Dario Lassance, no município de Candiota. A Brigada Militar de Candiota foi chamada ao local, pois uma mulher estaria baleada no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima, ainda com vida, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. Fernanda, que era natural de Porto Alegre, acabou morrendo na manhã de domingo, devido à gravidade do ferimento.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e uma amiga, que é moradora da casa, estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência, quando o acusado, que também mora no local, começou a discutir com Fernanda. Após, conforme contou a testemunha, ele pegou uma arma de fogo e efetuou o disparo na boca da vítima.
Os policiais civis de Candiota estão investigando os fatos e a motivação do crime. Segundo os agentes, não se trata de feminicídio, pois o autor e vítima não tinham relação afetiva e não se conheciam até o momento do fato. Os investigadores também relatam que irão colher o depoimento do acusado nesta semana. Após o crime, o acusado teria saído do local e levado a arma de fogo. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Candiota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...