MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura anuncia pagamento do 14º salário dos agentes de saúde

Publicada em 04/02/2019

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, comunicou, por meio de nota, que o pagamento do 14º salário dos agentes comunitários de saúde será formalizado amanhã.
De acordo com o responsável pela folha de pagamento do município, Fernando Garcia, o valor correspondente ao pagamento será de, aproximadamente, R$ 164 mil para 162 agentes comunitários de saúde e agentes de endemias que atuam nessa área, em Bagé.
A iniciativa é regulamentada através da lei federal 12.994, em vigor desde 17 de junho de 2014, que também instituiu um piso salarial profissional nacional para a categoria, assim como plano de carreira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br