ANO: 25 | Nº: 6212

Jessica Pacheco

05/02/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

FOTOS NO PARAÍSO – A lindona Cristielen Ferraz fez registros de tirar o fôlego em Bávaro, La Altagracia, na República Dominicana
FOTOS NO PARAÍSO – A lindona Cristielen Ferraz fez registros de tirar o fôlego em Bávaro, La Altagracia, na República Dominicana
EM CLIMA DE DESPEDIDA

A missão está quase cumprida. Amanhã eu entrego a minha última social, e como será edição Kids, resolvi concluir a minha jornada usando as palavras nesta terça-feira. Viviane Becker está voltando de suas férias em família, e, com ela, o retorno à Social e Caderno Ellas. Neste mês de desafios, pautas, fotografias, imprevistos e tarefas triplas, fui fiel ao meu papel de interina, socializando e compartilhando as viagens, a arte, os eventos e as tantas maneiras de uma coluna que tem por objetivo mostrar a sociedade como um todo. Desejo um excelente 2019 aos leitores e colaboradores do Jornal Minuano, assim como agradeço o carinho de todos aqueles que enviaram mensagens em razão das páginas que leram sob minha assinatura. A confiança é um laço firme, mas que demora a ser entrelaçado; por isso registro o meu muito obrigada. Que nunca percamos a vontade de sonhar com afinco, pois são exatamente estes batimentos que tornam as nossas lutas indispensáveis, e que nos impulsionam a dar mais passos que o esperado. Que cada dia seja um novo recomeço, e que o imprevisível seja a sua mala de mão. E para aqueles que quiserem manter contato com as crônicas que narro por aí, é só me contatar nas redes sociais: Instagram @jehpacheco e Twitter @jesspacheco13. Um beijo e até a próxima!

WORKSHOP DE MÚSICA
Com tanta tecnologia e acesso à informação, a arte ficou de fácil acesso para todos que desejam vivenciá-la, mas, será mesmo que a música, algo tão singular e responsável pela adrenalina de tantos sentimentos, é tão simples quanto parece?! Que nada! A DJ Nágila Camponogara ingressou neste universo lá em 2014, quando apostou todas as suas fichas na nova e promissora profissão. De lá para cá, sua experiência como empresária contribuiu e muito com a repercussão que logo adiante ela alcançaria, mas o conhecimento é uma fonte inesgotável de possibilidades, e se ater ao básico não é com esta sagitariana. Foi então que ela decidiu fazer um curso de Produção Musical na AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica. Não satisfeita, tornou-se acadêmica do curso de Licenciatura em Música, na Unipampa. Aliando prática e teoria, a DJ é uma das mais respeitadas em seu cenário, e agora seu objetivo é compartilhar um pouco de sua trajetória com quem busca o mesmo sonho. É por isso que hoje acontece o 1º Workshop de música, a partir das 19 horas, no Café & Prosa Livraria, em Bagé. A entrada custa apenas R$ 7 – sendo que R$ 5 podem ser consumidos no local. A primeira temática definida pela DJ é Music – estilos e diferenças. O Workshop é aberto ao público que atua na área ou tem apenas curiosidade sobre o assunto.

FOTOS NO PARAÍSO
Foto 01 e Foto 02 – A lindona Cristielen Ferraz fez registros de tirar o fôlego em Bávaro, La Altagracia, na República Dominicana.

EQUADOR
Foto 03 – E a Susana Freitas?! Essa gatíssima teve que tirar os casacos do armário e está arrasando em Quito, na Capital do Equador..

FESTEJANDO
Foto 04 – Márcia Duro Mello, escritora a quem já desejamos o nosso parabéns, celebrou seu aniversário com a família e amigos queridos. Na foto ela está acompanhada de Norma Kopper, Marilene Figueiredo Nunes e Lorena Vieira.

BRILHO!
Foto 05 – Bruna Schievelbein brilhou e muito no Clube Brilhante, em Pelotas.

FÉRIAS!
Foto 06 – A pró-reitora de Ensino da Urcamp, professora Virgínia Paiva Dreux, está em suas merecidas férias. Ela se encantou com São Miguel dos Milagres e a gente pelas fotografias de lá!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...