MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro fará jogo-treino com Novo Hamburgo

Publicada em 05/02/2019
Jalde-negro fará jogo-treino com Novo Hamburgo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Confrontos com Cerro Largo tiveram um empate e uma derrota

A diretoria do Bagé já deixou nítido que busca adversários qualificados para integrarem a pré-temporada. Depois de um empate e uma derrota contra o Cerro Largo, que disputará a primeira divisão do futebol uruguaio, o jalde-negro terá, amanhã, mais um páreo duro. Às 16h30min, a equipe do técnico Michel Neves enfrentará o Novo Hamburgo no estádio do Vale, em novo jogo-treino.
Como o Noia enfrenta o São Luiz, hoje, às 20h30min, o técnico Bolívar (ex-Inter) mandará, a campo, contra o Abelhão, os jogadores que não forem relacionados para a partida do Gauchão. Mesmo assim, é mais um teste qualificado, ainda mais que o Bagé está a apenas 12 dias da estreia contra o São Gabriel.
Após a derrota por 3x1 em Melo, os jogadores que atuaram, sexta-feira, receberam folga, no final de semana. Enquanto isso, os demais participaram de um treino, domingo, no Estádio Pedra Moura, contra um combinado formado pelo HD Lanches. O Bagé venceu por 6x0, com gols de Darlem (três), Mauro, Guilherme e Bernardo. O time-base foi formado por Thiago, Darlem, Ílson, Sílvio, Rafinha Carletti, Matheus Damasceno, Capinha, Guilherme, Rogerinho, Maranhão e Luiz Eduardo. Depois, no sábado, às 18h30min, no Pedra Moura, o Bagé tem mais um jogo-treino marcado. Dessa vez, diante de um combinado de Uruguaiana.

O adversário de amanhã

No lado do Noia, o que chama mais a atenção são os nomes que compõem a comissão técnica. O treinador é Bolívar, campeão da Libertadores de 2006, pelo Inter. Ele tem como auxiliar técnico o ex-lateral direito Patrício, com passagem de destaque pelo Grêmio, principalmente na campanha do vice-campeonato da Libertadores, em 2007. Do elenco campeão gaúcho de 2017, alguns remanescentes são o meia Juninho, o volante Amaral e o meia Preto, que está machucado.
A equipe também conta com o zagueiro Fred, com passagem pelo Grêmio. Repórter do jornal NH, Gustavo Henermann relata que o Noia passa por um momento de recuperação na tabela, após a estreia com a derrota, por 4x0, para o Grêmio. Depois, o clube venceu, em casa, o Veranópolis (1x0) e o Caxias (2x1) e empatou, fora de casa, com o Brasil de Pelotas (0x0). Para o duelo contra o Bagé, Bolívar utilizará jogadores que não atuarem contra o São Luiz ou que tenham entrado em campo durante poucos minutos. Um provável time tem Nicolas, Lessa, Ednei, Kesley, Fabinho, Dionathan, Rodrigo Paulista, Filipe, Guto, Kelvin e Paulinho Simionato.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br