MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Leilão Liquidação Total Santa Edwiges acontece dia 12

Publicada em 05/02/2019

No próximo dia 12, a Cabanha Santa Edwiges, de São Lourenço do Sul, um dos criatórios mais premiados em toda a história da raça Crioula na prova do Freio de Ouro, realiza seu leilão Liquidação Total. 
O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, responsável pela batida do martelo, afirma que a preferência pela procura entre os criadores estrangeiros é por reprodutores machos. “Isso se explica pela performance multipremiada da Santa Edwiges”, salienta, informando que devido à grande demanda de interessados em conhecer os animais, a cabanha irá disponibilizar esta oportunidade no sábado, dia 9, na parte da tarde, e no domingo e na segunda-feira seguintes, durante todo o dia. 
Silva destaca, ainda, duas importantes novidades nas condições de pagamento. Pela primeira vez na história dos leilões de cavalo Crioulo, por iniciativa dos vendedores, será concedido desconto de 51%. A Trajano Silva, por sua vez, sugeriu a inclusão do Plano Safra de um forma diferente do que vinha ocorrendo em leilões anteriores. “Ao invés de um sinal de 20% com divisão do saldo em um e dois anos, agora serão apenas 6 parcelas de entrada e o saldo poderá começar a ser pago somente no próximo ano. Ou seja, o primeiro pagamento ocorrerá em maio de 2020 e o segundo em maio de 2021, uma vez que em fevereiro praticamente não existe safra”, explica.
Entres os destaque do leilão, estão 22 coberturas do Equador de Santa Edwiges, precocemente desaparecido, as cotas do Feriado de Santa Edwiges, a égua Bonita de Santa Edwiges, doadora de embriões e ganhadora do Freio de Ouro, e suas filhas, além de inúmeras campeãs de morfologia e função, como Guardiã de Santa Edwiges, Olímpica de Santa Edwiges e Passeio de Santa Edwiges, entre outras. 
O Leilão Liquidação Total Santa Edwiges ocorre no próximo dia 12 de fevereiro, no Tatersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a partir das 13h30min. Estarão em oferta, ao todo, 108 lotes da raça Crioula.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br