MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Kart bajeense sobe ao pódio nas Quatro Horas de Venâncio Aires

Publicada em 07/02/2019
Kart bajeense sobe ao pódio nas Quatro Horas de Venâncio Aires | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estratégia envolveu quatro pilotos

Prova que abre o calendário do kart gaúcho, as Quatro Horas de Venâncio Aires, realizada no final de semana, teve o triunfo de bajeenses. A equipe Vernieri obteve a terceira e quinta posição do pódio, com Álvaro Nieto, Crístofer Silveira, Luís Filipe Karcher e Gabriel Vernieri.
"Podiam ser utilizados cinco pilotos em um único kart. Nós optamos por quatro pilotos em dois karts, para aumentar a chance de mais de uma posição no pódio, um feito único na prova. Não fomos melhores por problemas mecânicos num kart, com a perda de duas voltas. E, no outro, sofremos uma penalização, com perda de dois minutos. Mas, mesmo assim, nossos pilotos se superaram", relata Sílvio Vernieri, um dos responsáveis pelo grupo.
A equipe recebeu o troféu em homenagem a Pascoal Vernieri, um dos grandes nomes do kart gaúcho, que morreu em janeiro. A estratégia teve como responsáveis Pascoalzinho Vernieri e Carlos Etchegaray. Na mecânica, Sílvio Vernieri, Mauro Vernieri e Fernando Dias. E, pela logística, Ana Maria Ferreira, Antônio João Machado, Luciana Ferreira e Rebeca Marques.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br