ANO: 25 | Nº: 6403
07/02/2019 Fogo cruzado

Lasier se filia ao Podemos

Foto: Divulgação

Gaúcho diz que sigla possui doutrina baseada na transparência
Gaúcho diz que sigla possui doutrina baseada na transparência
O senador gaúcho Lasier Martins foi recepcionado, ontem, por líderes e senadores do Podemos, em ato para assinalar a filiação do parlamentar, efetivada na noite anterior. Em seu breve discurso, o ex-pedetista agradeceu a acolhida, especialmente a do senador Alvaro Dias (PR) e da presidente nacional da legenda, a deputada Renata Abreu (SP), e prometeu ainda mais entusiasmo na sua atividade parlamentar.

"Este partido (Podemos), que tem como doutrina baseada em transparência e democracia representativa, me fascina pela provocação sugerida pelo seu próprio nome: podemos mudar, podemos fazer, podemos enfrentar os desafios, podemos crescer", avaliou.

O líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias, destacou a importância da chegada de Lasier para a bancada como um importante reforço. O senador paranaense informou que por dois anos insistiu no convite para a vinda do novo colega. O senador Eduardo Girão (CE) sublinhou a "luta incansável pelo voto aberto" para o comando do Senado, do qual Lasier foi precursor. Para ele, essa iniciativa mobilizou o país e levou às mudanças na direção da Casa, derrotando Renan Calheiros (AL).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...