MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Parcerias público-privadas são anunciadas para obras na região

Publicada em 07/02/2019
Parcerias público-privadas são anunciadas para obras na região | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Via a ser beneficiada fica ao lado do posto da rede Sim

Uma parceria público-privada entre a rede de postos Sim, que recentemente se instalou em Bagé, e a Prefeitura poderá culminar com a pavimentação da rua 423, que fica ao lado do empreendimento erguido pela empresa na avenida Santa Tecla. A informação foi divulgada, terça-feira, pelo Executivo Municipal.
Em nota, é mencionado que a Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan) está realizando o levantamento topográfico da via com o objetivo é elaborar um projeto de engenharia para a pavimentação do trecho.
A estimativa é que, na sequência, a proposta seja entregue à gerência da rede de postos. "Dentre as ações, devem ocorrer drenagem, pavimentação e canteiro central. O Governo Municipal deve propor, ainda, o passeio público do local. A obra deve beneficiar muitos bajeenses, promovendo o desenvolvimento daquela região que abriga empreendimentos industriais, empresariais e também áreas residenciais. O valor das atividades está estimado em cerca de R$ 400 mil e a empresa aplicará o recurso na totalidade", cita informe da Prefeitura.
Em Dom Pedrito
Na Capital da Paz, uma PPP também deve resultar em ações práticas. A Prefeitura anunciou, ontem, que devido aos danos causados pelo excesso de chuvas, em janeiro, um grupo de produtores se disponibilizou para contribuir com a melhoria de vias do interior, como a estrada dos Correia, abrangendo um trecho de 28 quilômetros.
O prefeito Mário Augusto Gonçalves destaca como fundamental o apoio dos produtores, uma vez que, segundo ele, o Executivo não tem como atender com maquinário, material e mão de obra a grande demanda que se criou a partir das chuvas, mesmo sabendo da proximidade do período de safra e início do ano letivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br