MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende três armas e recupera veículo roubado na BR-293

Publicada em 07/02/2019
PRF apreende três armas e recupera veículo roubado na BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Revólveres foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três armas e recuperou um veículo roubado na noite de terça-feira, na BR-293, em Hulha Negra.

Durante o patrulhamento, conforme divulgado, agentes que faziam ação de enfrentamento à criminalidade abordaram um Sandero, com placas de Pelotas, que transitava pela BR-293. Ao vistoriarem o interior do carro, os policiais encontraram três revólveres, dois deles municiados. Na sequência, ao examinarem os sinais identificadores do automóvel, também constataram que o carro foi roubado à mão armada, em Porto Alegre, há 10 dias, e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular.

Os três ocupantes do veículo não portavam qualquer documentação, informou a PRF. Os acusados foram conduzidos à polícia judiciária, onde verificou-se que dois deles eram menores, sendo de 14 e 17 anos. O terceiro, que foi preso, foi identificado como Ignácio Permel Rosso, de 18 anos.

Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o mais jovem já responde por atos infracionais de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Rosso, por sua vez, responde por um homicídio praticado quando era menor, além de crime de porte ilegal de arma.

O trio foi apreendido e responderá por ato infracional de porte ilegal de arma e receptação. Rosso ainda responderá por corrupção de menores.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br