ANO: 25 | Nº: 6212
08/02/2019 Esportes

Após derrota para Novo Hamburgo, Bagé foca em novo jogo-treino

Foto: Eduardo Bento/ECNH

Gol do Noia foi marcado na primeira etapa
Gol do Noia foi marcado na primeira etapa
No quarto teste da pré-temporada, o Bagé sofreu sua segunda derrota. Na quarta-feira, a equipe do técnico Michel Neves perdeu para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, no estádio do Vale. O gol foi marcado pelo lateral direito Ednei (ex-Inter), aos 39 minutos da primeira etapa.
O Noia atuou com os atletas que não jogaram contra o São Luiz, terça-feira, pelo Gauchão. Embora o revés, o placar vai de encontro com o que o jalde-negro apresentou na partida. "O resultado não diz o que foi o jogo. Fizemos uma grande partida coletivamente e individualmente. Fomos superior o tempo inteiro, com muitas oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos converter em gols. Já o Novo Hamburgo soube aproveitar bem a oportunidade que teve, de falta, e marcou. Mas foi uma grande partida, bem disputada e de nível alto. Um grande teste, que nos mostra que temos muito a melhorar, mas, também, nos mostra que temos a capacidade de brigar até o fim por coisas grandes, como o Acesso", ressalta o meia Rogerinho.
Agora, as atenções do Bagé focam para mais um jogo-treino, talvez o último antes da estreia na Divisão de Acesso, contra o São Gabriel, dia 17. Dessa vez, o adversário será um combinado de Uruguaiana. O confronto está agendado para amanhã, às 18h30min, no estádio Pedra Moura.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...