ANO: 25 | Nº: 6280
08/02/2019 Cidade

Estacionamento de motos em frente ao CIC é transferido por medida de segurança

Foto: Divulgação

Parada foi realocada para quadra próxima
Parada foi realocada para quadra próxima

A Secretaria de Segurança e Mobilidade estabeleceu mudanças no estacionamento de motos em frente ao Centro de Integração Comercial (CIC) da rua Flores da Cunha. A medida foi tomada, no início da semana, para garantir segurança em virtude da queda de parte do reboco do Edifício Teorema, registrado em janeiro, que caiu sobre uma das salas comerciais do CIC.
Conforme o titular da pasta, Luís Diego Soares, o estacionamento de motos passou para a esquina ao lado, também no cruzamento da Flores da Cunha com a Barão do Amazonas. “Estamos colocando a sinalização e, no início, iremos orientar os motociclistas para não estacionarem no local”, disse.

Reforma

Os condôminos do edifício Teorema, aliás, tinham agendado, para a noite de ontem, uma reunião para ser definido de que maneira se procederia a reforma da parte externa do prédio. O local está interditado desde o dia 25 de janeiro. De acordo com síndico, o dentista Gilnei Fagundes, mesmo já encaminhando solicitação, nenhuma firma apresentou, pelo menos até ontem, um orçamento para a realização dos trabalhos.
Fagundes conta que o condomínio instalou tapumes no local e, neste momento, ocorre uma negociação com os vendedores, buscando alternativas para a alocação dos mesmos. “Para realizar a obra é necessária a aprovação de todos”, frisa.
A estimativa é de que a reforma da parte externa demore em torno de um mês, após ter início. Até que seja concluída a obra no prédio, parte do CIC deve permanecer interditada.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...